Header Ads

Wesley Snipes quer retornar para outra sequência de Blade


á se passaram 10 anos desde que Blade: Trinity, o último filme da trilogia vampiresca de ação adaptada das HQs, estrelada por Wesley Snipes, estreou e parece que o atorgostaria de voltar para um quarto filme.

Snipes - que poderá ser visto Os Mercenários 3 - revelou que ele gostaria de voltar para o papel do vampiro híbrido que exterminava os da sua espécie como vingança, em mais sequência de Blade, e que deve haver mais super-heróis negros nos cinemas.

Depois que o último filme não fez jus nas bilheterias e recebeu um misto de críticas, a franquia foi colocada em pausa - e o fato de que Snipes passou alguns anos na prisão com certeza não ajudou. No ano ano passado, nós vimos que a Marvel Studios recuperou os direitos sobre o personagem (o que pode ser uma coisa boa, se eles quiserem renovar a franquia). Mas Snipes, que esteve na Comic-Con para promover Os Mercenários 3, disse à MTV News que ele voltaria para esse papel se tivesse uma chance.

Eu estou aberto à isso. Eu acho que nós deixamos algumas pontas soltas pelo meio caminho e ainda há muita coisa para se construir. Eu adoraria voltar a usar o terno e fazer algumas coisas que eu aprendi, e que eu não tive a oportunidade de fazer antes. Acho que estamos melhor em fazer esse tipo de filme agora. Algumas das coisas que fizemos nas primeiras partes da franquia foram experimental e agora elas se tornaram habituais em muitos como Os Vingadores e outras adaptações de quadrinhos, disse Snipes.
Blade perseguindo as crianças de Crepúsculo? Cara, há sempre uma possibilidade, e estou aberto a isso. Houve rumores de que podemos explorar essa oportunidade, então se me dessem mais uma chance!