Header Ads

Billy Boyd, da trilogia O Senhor dos Anéis, interpreta canção final de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos


Os cineastas Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens anunciaram mais uma novidade que deixará os fãs ainda mais ansiosos pela estreia de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – o terceiro filme da trilogia adaptada da obra-prima “O Hobbit”, de J.R.R. TolkienBilly Boyd, o Pippin na trilogia “O Senhor dos Anéis”, irá interpretar a canção final do filme, “The Last Goodbye”, que foi escrita junto com os três cineastas.

Durante o pronunciamento, os cineastas declararam que: “é difícil, após 16 anos e seis filmes, saber exatamente como dizer adeus. Nós sabemos que queremos falar diretamente com todos aqueles que acompanharam essa jornada, especialmente com os fãs cujo amor por esses filmes nos fez seguir adiante. Foi por isso que pedimos a Billy Boyd, que esteve conosco desde o começo e cujo papel como o hobbit Pippin em “O Senhor dos Anéis” é tão querido, para nos ajudar a escrever e interpretar a música final da trilogia. Billy não é somente um ator maravilhoso, mas também um talentoso cantor/compositor. Estamos muito felizes por ele ter aceitado mais uma vez compartilhar seu talento conosco”.

“Há sempre algo simples, verdadeiro e sincero nos contos do mestre Tolkien. Como Thorin diz a Bilbo no fim de “O Hobbit”, ‘se o mundo valorizasse mais a música e a alegria do que o ouro, aqui seria um lugar melhor’. Por mais que O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos seja uma história épica sobre guerra, sacrifício e perda, ele também é um conto pessoal sobre a importância da amizade, da família e do lar. ‘The Last Goodbye’, interpretada por Billy Boyd, é ao mesmo tempo um adeus a Terra-Média e também é a nossa despedida do público. Não podemos imaginar uma voz mais perfeita para nos levar pelas costas da Terra-Média...pela última vez", comentam os cineastas.