Header Ads

Vin Diesel anuncia nova trilogia de ‘Velozes e Furiosos’




Em seu Facebook, o ator e produtor Vin Diesel falou sobre a produção, e revelou que o sétimo filme iniciará uma nova trilogia.
“Os fãs da saga Velozes e Furiosos são os melhores do mundo … Desde que me tornei o produtor em 2008, vocês me ajudaram a cada passo do caminho, me dando um feedback que provou ser inestimável . Obrigado.
Meu parceiro de produção Neal adoraria que eu assinasse para dirigir, mas esta é uma franquia muito especial, por isso estas questões têm de ser tratadas com muito cuidado. Para ser claro, ninguém foi convidado a dirigir Fast 8 ainda… muito menos leram o roteiro.
Universal tem sido tão boa para mim e tão confiante na minha visão… Eles têm sido como família… Eu prometi ao estúdio que eu iria entregar uma última trilogia para acabar com a saga.
Vou anunciar os diretores no meu próximo post…”, revelou.