Header Ads

Filme solo do ‘Homem-Aranha’ será lançado em IMAX 3D




Após antecipar o lançamento do reboot de ‘Homem-Aranha‘ para 7 de julho de 2017, a Marvel e a Sony agora confirmam que o filme será lançado mundialmente em IMAX 3D.

“A longa relação da IMAX com a Marvel e a Sony começou com o Homem-Aranha em 2002, estabelecendo a melhor forma para os fãs serem transportados para o mundo de seus personagens favoritos, como Peter Parker”, disse o vice-presidente executivo da IMAX, Greg Foster.
Tom Holland foi o escolhido para viver o personagem, e será introduzido em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que estreia em 28 de abril de 2016.

‘Capitão América’: Saiba porque o Homem-Aranha está sendo escondido a 7 chaves 

O ator revelou que o novo ‘Homem-Aranha‘ vai trazer a clássica “crise da identidade secreta do herói”.

“Eu acho que uma das coisas mais interessantes sobre Peter Parker é que ele é a única pessoa no Universo Cinematográfico da Marvel que ainda tem uma identidade secreta a esconder, pois todos os outros heróis já tem suas identidades conhecidas. Eu acho que é bastante interessante ter que voltar à velha ideia de ter que se esconder atrás de uma máscara.”
O ator também revelou aonde as filmagens vão acontecer.

“A maior parte do filme será filmada em Atlanta, porque eles têm estúdios lá e eu acho que é mais barato construir um set de Nova York do que filmar na própria cidade, o que geralmente é muito caro. Vamos filmar na cidade de Nova York apenas por duas semanas”, concluiu.
Novo ‘Homem-Aranha’ pode ter Capitão América e Homem de Ferro

Recentemente, Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’), o diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, revelou que quer mais uma chance na franquia – leia mais!

Homem-Aranha é a franquia de super-herói mais valiosa do cinema

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.