Header Ads

Wolverine 3 | Hugh Jackman diz que roteiro está quase pronto








Em entrevista Ao Collider, Hugh Jackman Trouxe novidades Sobre o Desenvolvimento de Wolverine 3, um Continuação de Wolverine - Imortal. Segundo o ator, o Roteiro ESTÁ Quase pronto.


NOS TEMOS UM "Roteiro COMPLETO. Dois dias há Atrás fiquei sabendo Que ESTÁ Quase Finalizado, a Estamos Muito Perto Disso. A Minha Quantidade de cabelo facial Uma TALVEZ SEJA pista Disso ... Mas os antes tarde do that nunca ".

Questionado also Sobre o Início das Filmagens, o ator respondeu:

"Eu AINDA NÃO Marcada dados tenho Uma. A Questão E Que, Como Já Disse para todo Mundo, E o meu Último Filme [Como Wolverine]. MIM Pará, TEM Que Ser perfeito, entao nenhum momento eu that that Souber o Roteiro ESTÁ perfeito, aí sim vamos filma-lo ".

Como Expectativas São Grandes PARA O Terceiro Filme de solo fazer Wolverine. Além de concluir uma trilogia iniciada em 2009 com X-Men Origens: Wolverine, also marcará a despedida de Hugh Jackman Como o mutante.

Não entanto, como UNICAS INFORMAÇÕES Que se TEM Sobre Wolverine 3 E a dados de estreia, agendada nº 3 de março de 2017, e Os Retornos de Jackman e fazer Diretor James Mangold - that also comandou Wolverine - Imortal.

Especula-se that o novo Wolverine SEJA Uma Adaptação da HQ "O Velho Logan", de Mark Millar, e deva Mostrar hum Wolverine "enfurecido e descontrolado" - leia mais.


Questionado Sobre a trama do Filme, o Produtor da franquia X-Men, Simon Kinberg, Disse Que "não Posso FALAR Sobre ISSO, mas direi Que SUA Essência E algo Que Tem animado Hugh há Algum tempo, e that also Deixou James Mangold incrivelmente empolgado . Os Dois fizeram juntos Um Filme muito bom. Um confia no Outro e e algo bacana de se ver ".

AINDA Segundo Ele, o Roteiro ESTÁ "muito Perto de deixar todos empolgados". Quanto às Filmagens, "eu AINDA NÃO SEI uma dados do Início da Produção, Mas Não vamos Começar O Filme Até ELE Estar pronto".

Hugh Jackman Já TEM UM substituto em Vista para assumir o papel de Wolverine - leia here - embora AINDA NÃO se saiba o that um Fox Fara com o mutante Apos uma despedida de Hugh Jackman fazer papel.

Enquanto Alguns apostam em hum reinício da franquia, especulações dizem that Gambit Sera O Novo Líder de dos mutantes sem lugar de Wolverine. O mutante de um Ser vivido POR Channing Tatum ganhará Seu Filme Proprio este ano.