Header Ads

CAPITÃO AMÉRICA – CHRIS EVANS QUER CONTINUAR INTERPRETANDO O PERSONAGEM APÓS VINGADORES 4!





Após uma recente entrevista, muito se falou sobre Chris Evans abandonar o papel do Capitão América após Vingadores 4. Contudo, esse não é o caso.
Na entrevista em questão, é apenas dito que Evans abandonará o papel após Vingadores 4, em nenhum momento há indicação de que foi algo que Evans falou, ou sequer uma citação do ator. Assim, muitos acreditaram que era apenas o jornalista repetindo uma informação já conhecida do público: que o atual contrato de Evans com a Marvel Studios acaba após Vingadores 4, contudo, o estúdio já mudou diversas vezes os contratos de seus atores, mais recentemente o de Robert Downey Jr., para que o ator aparecesse em Capitão América: Guerra Civil.
Agora, a repórter Christina Radish, do Collider, perguntou diretamente ao ator se ele realmente iria parar de interpretar o personagem após o quarto filme dos Vingadores. Ao que ele respondeu:
“Não depende realmente de mim… Eu não foi sentar lá e dizer, ‘Não mais’. Eu acho que o Hugh Jackman fez 47 filmes do Wolverine e de alguma forma eles continuaram a ficar melhores. [O Capitão América] é um personagem que eu amo e [a Marvel Studios] é uma fábrica que realmente sabe o que está fazendo. O sistema funciona lá. Eles fazem ótimos filmes. Se a qualidade não fosse boa, eu teria uma opinião diferente. Mas, tudo o que a Marvel faz no cinema é outro… O único motivo pelo qual isso acabaria é porque eu contrato está chegando ao fim. Após Vingadores 4 meu contrato acaba. Fale com a Marvel, se me der para continuar, estaria aberto para [a possibilidade]. Eu amo o personagem. É quase que como o Ensino Médio. Você sempre espera chegar no último ano, e então, do nada, chegá no último ano e você fica tipo, ‘Eu não sei se estou pronto para ir’. É difícil pensar em não interpretar esse cara”. 
Ou, resumidamente: se teremos mais Chris Evans como o Capitão América, depende apenas da Marvel. Porém, como o ator deixou claro, a Marvel sabe o que está fazendo e, provavelmente, em breve deve renegociar um novo contrato com Evans.