Header Ads

Agora é oficial: Kit Harington confirma retorno de Jon Snow em “Game of Thrones”






[CONTÉM SPOILERS] OMG!!! Uma das notícias mais aguardadas pelos fãs de “Game of Thrones” era sobre o destino de Jon Snow, um dos personagens mais importantes da série, que sofreu uma tragédia no final da quinta temporada.

Nos últimos meses, muita gente especulou se ele estava realmente morto e várias teorias surgiram tentando explicar como ele seria ressuscitado. Nesta segunda (07), em entrevista ao site TimeOut London, o ator que interpreta o bastardo de Winterfell confirmou a volta do personagem na série.









“Eu filmei algumas cenas como morto“, disse Harington. Ao ser questionado se continuaria morto na produção, ele manteve o mistério. “Eu não tenho pistas disso. Eu sei que por um tempo eu serei apenas um corpo, mas eu não posso te dizer mais nada“, acrescentou. Ele ainda garantiu que esse “foi o meu melhor trabalho na série“. Ai meu pai!!!

O sexto ano de “Game of Thrones” estreia dia 24 de abril, na HBO, e agora temos mais um motivo pra surtar com essa espera!