Header Ads

Viu essa? Johnny Depp participou do episódio da semana de The Walking Dead





Em seis anos de série, The Walking Dead já teve inúmeras participações especiais de grandes nomes do cinema e da TV, mas o episódio deste domingo pode ter tido a maior delas até agora. Alguém aí percebeu a participação de (uma parte de) Johnny Depp no episódio?

Atenção: Cuidado com spoilers caso você ainda não tenha assistido ao episódio.

O episódio No Tomorrow Yet mostrou Rick (Andrew Lincoln) e os outros em busca de algum zumbi cuja cabeça poderia se passar pela de Gregory (Xander Berkeley), líder da colônia de Hilltop. Após procurarem por algum tempo, eles encontram três cabeças-candidatas. Uma delas (a escolhida, diga-se de passagem) é a do diretor e produtor executivo Greg Nicotero. Já a outra é de ninguém menos que Johnny Depp!

Em entrevista à Entertainment Weekly, Nicotero revelou a novidade: "Uma das outras cabeças, eu não sei se vou me meter em problemas ao dizer isso, era do Johnny Depp. Eu acho que tínhamos esculpido uma cabeça de manequim e usamos Johnny Depp como base. Não consigo lembrar de quem era a terceira cabeça, mas estou em boa companhia", brincou.





Confira abaixo a imagem e descubra qual é a cabeça de Depp. (Vamos assumir aqui que seja a da direita).